Eram 12,20 quando entreguei a candidatura na Secção de Expediente da UBI.
Para já foi um enriquecimento pessoal elaborar um programa de acção reitoral para a UBI 2009-2013. Obrigou-me mais uma vez a fazer uma análise do que é a UBI hoje, do que deve ser amanhã e como devemos lá chegar. Dividi o programa em 4 partes: 1) Onde estamos; 2) Onde queremos chegar; 3) O que devemos fazer; 4) Como o devemos fazer. São 26 páginas ao todo.
Se o Conselho Geral entender tornar públicos os Programas de Acção dos candidatos, espero que o meu contribua para uma discussão mais rica do presente e do futuro da UBI.
segunda-feira, 2 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Que a UBI consiga, e em tão pouco tempo, apresentar não um mas vários candidatos internos - para além dos externos que se esperam - é, sem dúvida, um sinal de vitalidade e de maturidade democrática. Queria, por isso, felicitar desde já o Professor António Fidalgo e os restantes candidatos.
ResponderEliminarCaro Prof. Fidalgo,
ResponderEliminarOnde se podem consultar as linhas orientadoras da sua candidatura? E como posso aceder aos seus posts no twitter (desculpe a ignorância aqui, já me registei, mas apenas consigo ver os títulos dos posts, não o seu conteúdo, se é que têm conteúdos)?
Desejo-lhes os maiores sucessos.
Estarei disposto a ajudá-lo. No tempo certo aparecerei.
Abraço,
No twitter há apenas títulos ;)
ResponderEliminarserá que Santos Silva entregou candidatura?
ResponderEliminarOuvi dizer que vão entrar mais 2 candidaturas... se assim fôr... vão ter muito que discutir e... novo Reitor... só no final do ano.
ResponderEliminarAinda bem, vamos ver o que cada um considerou no seu programa reitoral. Deveria ser público.